SAC (11) 2147-2322
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  • Política de Trocas e Devoluções

    1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega.

    Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados pelo telefone (11) 2147-2322 ou pelo email: contato@cogukit.com.br

    O Cogukit isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    2. Quando recusar o produto

    Quando ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

    ·embalagem aberta ou avariada;

    ·produto avariado;

    ·produto em desacordo com o pedido;

    ·falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

    3. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

    Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no painel de controle, no tópico “Cancelar Pedido”.

    3.1. Devolução pelos Correios

    A devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

    Para postar o produto siga as instruções:

    ·acondicione o produto em sua embalagem original;

    ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

    ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

    ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    3.2. Devolução por coleta no local da entrega

    O Cogukit não coleta o(s) produto(s) no endereço onde foi realizada a entrega quando a mesma foi feita pelos correios.

    Somente será feita a coleta de lotes entregues pela própria empresa Cogukit.

    As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

    É fundamental seguir as instruções a seguir:

    .acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

    ·devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

    ·junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

    ·relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução;

    ·peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente.

    4 Prazo para resolução da troca

    O Cogukit tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a contar a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

    5 Restituição do valor pago

    O Cogukit fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 5 (cinco) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição do Cogukit.

    Atenção: o Cogukit isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

  • Política de Privacidade

    O Cogukit tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

    O Cogukit utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pelo Cogukit de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

    Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

    As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.

  • Política de Entrega

    1. Condições gerais

    As entregas serão feitas todas pelos Correios.

    A partir de 56 kits (2 caixas master x 28 unid.) poderá haver a opção de entrega pela própria Cogukit. Frete a ser calculado pelo nosso atendimento. Esta condição por enquanto se aplica somente a grande São Paulo.

    As entregas feitas pelo Cogukit são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

    Se houver entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e será cancelado.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

    2 Quando recusar a entrega

    Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

    .embalagem aberta ou avariada;
    .produto avariado;
    .produto em desacordo com o pedido;
    .falta de acessórios.

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.