SAC (11) 2147-2322
default-logo

destaque-cogukit-cultivados

  • Qual o prazo de entrega do Clube Cogukit?

    Todas as entregas são feitas pelo correio. O prazo de entrega é o usual e definido pelo correio.
  • Moro em uma casa e não fico durante o horário comercial, como faço para receber meus produtos?

    Considere receber em um local de fácil acesso para entrega. Se você não fica em casa durante o horário comercial e não há quem possa receber por você, considere a opção de entregar na casa de um familiar, amigo ou até mesmo em seu local de trabalho.
  • Sou associado do Clube de 3 unidades, como faço para migrar para mais unidades?

    Todas as mudanças nas quantidades podem ser feitas diretamente na área de clientes em nosso site.
  • Estou com muitos blocos (produto) em casa e quero pausar o Clube, mas não cancelar, como faço e quais as regras?

    Você pode pausar o Clube diretamente pela sua área de clientes em nosso site porem é possível somente fazer esta pausa por um mês durante o ano. Caso não resolva a questão considere diminuir o número de blocos da assinatura.
  • Quero cancelar o Clube Cogukit como faço isso?

    O cancelamento pode ser feito em sua área de clientes no nosso site.
  • Gostaria de entrar no Clube, mas em uma quantidade maior do que o site oferece. Como faço?

    Você pode assinar o Clube quantas vezes quiser. A assinatura funciona como uma compra, se você quiser pode fazer a combinação de compras conforme sua vontade. Exemplo : Se você quer adquirir 12 blocos, basta fazer uma assinatura de 9 e mais uma de 3 blocos.
  • É possível retirar pessoalmente os blocos na fábrica?

    Sim é possível, mas para isto você deverá entrar em contato primeiro por telefone, avisar com a maior antecedência possível, conferir se a quantidade desejada está disponível e agendar a retirada.